quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sonho e Confiança


Eu tô tentando entender se devo sonhar menos e ter menos autoconfiança, porque sempre me deparo com situações em que a mesma sempre me decepciona, me faz querer desistir dos meus sonhos.
Mas como diminuir, se a própria música diz: “Quem acredita sempre alcança”. Os sonhos no conceito popular são elementos do mundo fictício, mas, reflita, você tem objetivos? Você realmente acredita neles? Os planeja para o passado? Obviamente que não, a palavra “objetivo” nada mais é do que sonhos que por alguém motivo perderam a “inocência” da palavra, e se recusam a aceita-la.
Particularmente, por tantas decepções, já deveria usar a palavra “objetivos” e não “sonhos”.
Mas, ainda creio que o meu Deus é mais forte, e minha fé é maior ainda, vou lutar e vou vencer, pois nesse mundo eu não vim para sofre, e sim para aprender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário