segunda-feira, 18 de julho de 2011

O tempo não anda pra tras...

Um dia eu quis ir embora, eu quis fugir de tudo àquilo que me fizera mal e de tudo de ruim que ainda estava por vir, eu quis fugir dos meus problemas porque acreditava que eles iriam ficar para trás, é como viajar de olhos fechados, um tiro no escuro como muitos dizem, sonhos idealizados cansados de serem sonhados... Um sonho cansado de ser sonhado ? e como pode isso existir?! Todas as coisas existem, basta que as façam existir dentro de ti, os sonhos acabam se deixas de acreditar, o mal vence se desistis de amar, as pessoas se afastam e se quiser o fim de uma vida. Encare os problemas como lições e se os caminhos lhe desguiarem volte e trilhe tudo de novo, esforços valem à pena, os caminhos mais fáceis são os piores. As vezes você tem que partir mesmo sem querer e no momento não pode parar o tempo para ali permanecer, mais adiante a vida lhe oferta novos horizontes e novamente você erra ou acerta, sem saber que em tudo isso não existe o certo ou errado, apenas toda uma adrenalina e o prazer de cair, reinventar, criar, acreditar, viver!

Um comentário: