sexta-feira, 8 de julho de 2011

sexta a noite.

Ultimamente tenho tentado compensar o tempo perdido, ou melhor, as pessoas que perdi com o tempo... Eu tento entender porque as pessoas se incomodam tanto com a vida alheia... Quando me diziam não grite sua felicidade, a inveja tem sono leve! Eu nunca escutava, queria mais é que o mundo inteiro soubesse... Hoje eu posso compreender as entre linhas... Tem gente que não pode ver ninguém feliz que sofre.. acho que é mais ou menos isso que diz a música rs. Dentre uma menina boazinha e outra má... tenho tentado ser eu mesma... boa para aqueles que acho necessario ser e bem má para todos os outros que me querem "bem"... tão bem que resolveram todos, por incrivel que pareça cuidar da minha vida ¬ Ah o amor... nossa a desilusão.. uau... a solidão, uma sexta a noite vejo do alto um coração que ama e nao sabe se é amado.. rodeado por um milhão e se sente com menos 10... Situações comicas.. constrangedoras.. dolorosas... adivinhem ?? Isso mesmo... VIDA! O tempo passa e vc fica p tras se não prestar atenção, vale a pena amar, perdoar, sofrer, pq tudo isso é VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário