segunda-feira, 29 de agosto de 2011

As vezes é preciso sonhar e manter os pés no chão, não porque a realidade é dura, mas por conta de tudo aquilo que o cerca. A vida nunca foi um conto de fadas, a não ser nos livros, nos filmes, nos poemas...
O que te basta? Que te aceitem, ou que te apoiem? Você ta cansado? Pretende continuar? Vai desistir?
O que te puxa pode ser o teu maior motivo para seguir, busque o lado bom das piores coisas, acredite, são as melhores lições que podes aprender...
Sabe quando não se sabe mais nada?... eu sei, eu aprendi a perder, e me acostumei com a perca, para que não me surpreendam, eu aprendi a esperar o pior.
Isso não se compara, não se define, não se descreve. Se sente, se vive, aprende...
Você não sabe o que é querer chorar e não conseguir, talvez o pranto tenha esgotado, beba mais água rs.
Infelizmente piadinhas para descontrair são um belo exemplo do cotidiano, as coisas vão de mal a pior e felicidades momentaneas aparecem só para lhe lembrar que algo maior existe... Eu não busco a perfeição, talvez busque a compreensão, mais eu não quero as dores do mundo, apenas paz.. Talvez seja pedir demais, a paz se tornou um objeto de desejo inalcançavel, o homem transformou o mundo e dele não tem mais controle.. Tome cuidado com as transformações, as pessoas cobiçam, almejam e as vezes tomam o controle do seu mundo. O costume é o pior deles, quando vc acostuma uma pessoa ela toma gosto e depois vc perde o controle.. Na vida existem três coisas na qual vc deve lembrar, a primeira delas é, preocupe-se com a sua vida, a segunda delas é, preocupe-se em fazer o bem, e a tereira delas é, caso alguém lhe fizer mal, oferte a primeira opção!
Não seja segundo plano ou opção, seja vc mesmo, importante ou não, não espere acordar e ver que se tornou um alguém que não existe na frente do espelho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário