sábado, 10 de setembro de 2011

10/09/2011

É preciso que sejas forte e que tenha fé em sua composição para que aqueles que insistem em querer não possam poder.
É preciso que não haja para mostrar a alguém, contraditório? talvez. rs.
É necessário que tenha problemas para a partir deles tornar-se mais forte, tirar lições, aumentar a mira de visão a vida, explorar a si e a descobrir a outros.
É essencial que não agrade, que seja apenas o que sabes ser, e que lhes alegra ser.
Será mesmo necessário magoar ou outros? julgar?criticar?
Será necessário tanto para tão pouco?
O que os levam a pensar que têm o direito?
Se lhes falta problemas, me desculpem mais eu entreguei os meus nas mãos de Deus e não nas dos mesmos! 
Não os julgo nem os critico, sinto muito, lamento bastante, pois não foi assim que planejei, e quem disse que sai como planejamos ? rs A vida é bem assim, imprevisível, e é assim que vivo.
De maneira imprevisível, sendo assim, não surpreendam-se apenas compreendam se conseguirem, a perfeição não existe, muito menos o agrado eterno, eu fiz o que pude e hoje faço bem mais, bem mais por mim!
Siga, sempre! Sempre em frente! Evite, sempre que puder, olhar para trás! E sempre, sempre busque o melhor e faça o melhor, servira se do bem quando dele ofertar!
                                                                                                     Drielly Helora.  

4 comentários:

  1. deu uma preguicinha p/ ler mas eu fui gostando e quando vi tava no final kdpaoskdpaoskd. MUITO BOM !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs acho que exagerei no texto kk
      q bom q gostou :). Obrg. :*

      Excluir
  2. Admiração é unica palavra que encontro para definir meu pensamento sobre você!

    ResponderExcluir